VACINÔMETRO

Atualizado em 30-09-2022 12:03

DOSES APLICADAS

5.953.630

PRIMEIRA DOSE

2.258.513

SEGUNDA DOSE

1.969.104

DOSE ÚNICA

257.931

Percentual da população do MS com esquema vacinal completo.

79.27%

Coronavírus: Governo de MS analisa unificação do toque de recolher em todo o Estado

Categoria: Sem categoria | Publicado: sábado, março 21, 2020 as 18:45 | Voltar

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Secretaria Estadual de Saúde, anunciou neste sábado (21), que irá analisar a opção de adotar o toque de recolher em todo Estado já nos próximos dias, unificando assim as medidas que estão sendo adotadas em alguns municípios, em caráter emergencial.

O titular da pasta, Geraldo Resende, afirmou durante a transmissão ao vivo nas redes sociais do Governo de MS de hoje: “É preciso garantir que as pessoas fiquem em suas casas. Só assim poderemos retardar a curva que pode ser acentuada nos próximos dias e assim nos prepararmos para atendermos com maior eficiência para os casos mais críticos”.

Em Mato Grosso do Sul, até este sábado, já foram confirmados 16 casos de pessoas contaminadas pelo coronavírus e outros 50 casos suspeitos são monitorados, de acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do Estado. Até o momento, Campo Grande e Sidrolândia, cidades onde há a confirmação de casos da doença, anunciaram o toque de recolher, das 22 horas até as 5 horas.

Texto: Ana Brito

 

Publicado por: araes

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.