VACINÔMETRO

Atualizado em 30-09-2022 12:03

DOSES APLICADAS

5.953.630

PRIMEIRA DOSE

2.258.513

SEGUNDA DOSE

1.969.104

DOSE ÚNICA

257.931

Percentual da população do MS com esquema vacinal completo.

79.27%

Desmentindo boatos, Hospital Regional de Ponta Porã informa que não há casos suspeitos de coronavírus

Categoria: Informação | Publicado: sexta-feira, março 13, 2020 as 14:59 | Voltar

Campo Grande (MS) – A direção técnica do Hospital Regional Dr. José de Simone Netto, de Ponta Porã, por meio de sua assessoria de imprensa, esclarece que não houve, até o momento, mortes ou casos confirmados de pacientes com o Coronavírus (Covid-19) na unidade e que as informações que estão circulando em redes sociais e grupos de whatsapp são inverídicas.

A direção ressalta ainda que têm disponibilizado capacitação constante de médicos e enfermeiros, leitos de isolamento e paramentação adequada de proteção, tais como: máscaras, luvas, gorros e aventais, promovendo segurança a pacientes e profissionais da saúde.

Na classificação de risco, os pacientes com sintomas de Coronavírus serão triados, paramentados com máscara de proteção e encaminhados para uma área de isolamento, se o médico avaliar a necessidade de medicação.

 

Secretaria de Estado de Saúde (SES)

Publicado por: devops

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.